Seguidores

Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de maio de 2012

PAP Ponto relevo

Faça corr. em um nº que seja divisível por 6 - inicie a 1ª carr. com 3 corr.(equivale a 1 p.a.)*2 corr., pule 3 p., faça 2 p.a. na próxima corr., 2 corr. , pule 3 p.a., faça 1 p.a. na próxima corr.* repita o que está entre os asteriscos até o final


Na 2ª carr. coloque 8 p.a. dentro do 1º p.a. que forma o "V" (não precisa fazer corr)



Continuando a 2ª carr: no 2° p.a. do "V" você também coloca 8 p.a. (total 16 p.a.=1 flor formada), faça 1 p.b. no p.a. solitário e repita a flor no "v" de p.a. próximo* rep. até o final da carr.


3ª carr.: inicie com 3 corr., 1 p.a. na base dessas corr., *2 corr.,1 p.a. no "miolo" da próxima flor,2 corr., 2 p.a. entre as flores* repetindo até o final.



4ª carr.:faça 5 corr. e una com 1 p. bxssimo no p.a. da carr. anterior, faça 8 p.a. no p.a. do "v"(meia flor formada)



Quando fazemos as pétalas temos que virar o trabalho; olhe o sentido da agulha - nesse momento deve-se fazer um ponto baixíssimo no ponto alto solitário da carreira anterior.



Conclua a 4ª carr. com outra "meia flor": faça 8 pa. no p.a. do 1º"V",1 pbxssimo nas corr. da carr. anterior, suba com 5 corr. e coloque 1 p. bxssimo no miolo da flor.



Reinicie a 1ª carr. - observe que os dois p.a. é que determinam o miolo da flor e eles se desencontram a cad carr. de flores.






Avesso do ponto

Um comentário:

* Sandra Santos * disse...

Silvia que show esse PAP amei, esse ponto é lindo, obrigadão mesmo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...