Seguidores

Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Chale de Crochê

Chale de Crochê

Aprenda a receita deste chale diferente de crochê. Siga o passo a passo e inspire-se a criar lindas peças em crochê aí na sua casa. É um trabalho minucioso e muito chique este chale de crochê. 
Pontos utilizados
Chain (ch), crochê duplo (dc), crochet agudos duplo (pad), metade de crochê duplo (hdc), único crochê (sc), deslizamento de pontos (deslizamento st), crochê agudos (tr),
PRAZO ESPECIAL
dtr8tog: crochet agudos Duplo 8 juntos -* Fios mais de 3 vezes, insira gancho no ponto seguinte e puxe para cima de um loop, [laçada e desenhar através de 2 loops] 3 vezes; repetir de * a 7 vezes mais fios, mais e chamar a 9 laços no gancho.
 NOTA
Instruções para redemoinho sequência de cores Motif utilização: A, B, C. variar o aspecto de a peça através da variação da sequência de cores em alguns dos motivos.
REDEMOINHO (fazer 4)
Com uma cadeia, 2.
Primeira Parte: (Sc, hdc, 2 CC) em ch segundo de gancho; cair um laço e coloque no pino de segurança (ou de anel marcador); juntar B com sc no mesmo pc, (hdc, 2 CC) no mesmo pc , B queda e loop lugar no pino de segurança (ou de anel marcador); juntar C com sc no mesmo pc, (hdc, 2 CC) no mesmo pc, queda de C e loop lugar no pino de segurança; suavemente aperte cadeia em que pontos foram trabalhados de modo que o círculo apertado é formada-12 pts (4 pts cada um com A, B e C).
Nota: Coloque um marcador de pontos para indicar início da rodada. Rounds vai começar e terminar com cores diferentes a partir de agora. A cor usada no final de um ciclo anterior será a cor utilizada no início do próximo ciclo.
Segunda Parte: Com C, 2 pb nos próximos 4 pts; C queda e pegar um, com A, 2 pb nos próximos 4 pts; soltar um e pegar B, com B, 2 pb na STS-24 próximos 4 pts ( 8 pts cada um com A, B, e C).
Terceira Parte: Com B, [DC 2 no ponto seguinte, DC, em st seguinte] 4 vezes; C queda e escolher; B soltar e pegar C; com C, [DC 2 no ponto seguinte, DC, em st seguinte] 4 vezes Um up, com A, [2 pb no ponto seguinte, pb no ponto seguinte] 4 vezes-36 pts (12 pts cada um com A, B e C).
Quarta Parte: Com A, * [DC 2 no ponto seguinte, DC, em próximos 2 pts] 4 vezes; repetir de * com B, em seguida, repita de * com C-48 pts (16 pts cada um com A, B e C) .
Quinta Parte: Com C, * [DC 2 no ponto seguinte, dc nos próximos 3 pontos] 4 vezes; repetir de * com A, em seguida, repita de * com B-60 pts (20 pts cada um com A, B e C) .
Sexta Parte: Com B, * [DC 2 no ponto seguinte, DC, em próximos 4 pts] 4 vezes; repetir de * com C, em seguida, repetir de * com A-72 pts (24 pts cada um com A, B e C) .
Sétima Parte: Com A, * [DC 2 no ponto seguinte, DC, em próximos 5 pts] 4 vezes; repetir de * com B, em seguida, repita de * com C-84 pts (28 pts cada um com A, B e C) .
Oitava Parte: Com C, * [DC 2 no ponto seguinte, DC, em próximos 6 pts] 4 vezes; repetir de * com A, em seguida, repita de * com B-96 pts (32 pts cada um com A, B e C) .
Nona Parte: Com B, * [DC 2 no ponto seguinte, DC, em próximos 7 pts] 4 vezes; repetir de * com C, em seguida, repetir de * com A-108 pts (36 pts cada um com A, B e C) .
Finalização: Com A, hdc no próximo st, pb no ponto seguinte, escorregar st no ponto seguinte; prender off A; pegar B, hdc no ponto seguinte, pb no ponto seguinte, escorregar st no ponto seguinte; prenda fora B; pegar C, hdc no ponto seguinte, pb no ponto seguinte, escorregar st no ponto seguinte; prenda off C.
ACABAMENTO
Organizar motivos em uma longa faixa. Costurar arestas de motivos em conjunto, de costura apenas 4 sts juntos ao longo de cada borda (aproximadamente 1 1/2 “/ 4 costuras cm).
Borda
Com revestimento RS, juntar A com deslizamento em st ª 14 antes de uma costura.
Começando: Ch 5 (conta como dc, cap 2), saltar p seguinte * tr no ponto seguinte, ch 2, pule p seguinte, pad no ponto seguinte, ch 2, pule p seguinte, ignorando todas as outras st, trabalhar dtr8tog ao longo dos próximos 16 pts (8 pts do tema atual e 8 pts do motivo seguinte); ch 1 (para apertar dtr8tog); ch 2, pule p seguinte, pad no ponto seguinte, ch 2, pule p seguinte, tr no ponto seguinte , 2 pc, saltar próximo st, [pb no ponto seguinte, ch 2, pule p seguinte] para 14 º antes costura seguinte; repetir de * a volta; juntar com st deslizamento em 3 ch de começar ch. Prenda fora.
Linha 1: Ch 11, hdc no ch terceiro gancho e em cada pc todo, escorregar st no espaço ch-2 próximo de bordadura, escorregar st no pb seguinte da Orla, por sua vez, hdc-9 e 2 pontos de deslizamento.
Linha 2: Pular 2 pontos de deslizamento, trabalhando em loops de volta apenas, hdc em cada ponto de lado, vire-9 hdc.
Linha 3: Ch 2, hdc em cada st através, escorregar st no espaço ch-2 próximo de bordadura, escorregar st em r próximo de bordadura, vire.
Nota: Tome cuidado para trabalhar pts deslizamento da linha 3 da seguinte forma: uma para o espaço ch-2 próximo, e um em ponto próximo (que pode ser um dc, tr, dtr, ou dtr8tog).
Repita Linhas 2 e 3, trabalhando nervuras uniformemente espaçados em torno do perímetro inteiro do xale. Fixe, deixando uma longa cauda de costura primeira linha de nervuras de última linha.
Usando agulha fio, tecer em todas as extremidades. Lave pedaço e bloquear o tamanho.
Chale de Crochê
Chale de Crochê
Chale de Crochê
Chale de Crochê
Para saber mais sobre Chale de Crochê acesse http://naturallycaron.com 



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...