Seguidores

Total de visualizações de página

domingo, 15 de julho de 2012

PAP vestidinho em Crochê para Bebê

5 comentários:

Pri Ventino disse...

Olá! Td bem?

Fiquei sabendo do seu blog, pelo Bazar Horizonte... seus trabalhos são lindos, já me tornei seguidora, tb tenho um blog sobre artesanato. Se der me faz uma visitinha =)

Bjs e mto sucesso
www.encantocomcroche.blogspot.com.br

Paixão por Artesanato disse...

linda acabei de ser seguidora de seu blog ta, adorei aqui, que gostoso e te add no facebook e sou sua seguidora agora, se quiser faça o mesmo com o meu blog ta linda eu tenho um conj de banheiro feito em barbante cru com a flor Dalia, vou aprimorar esse conjunto, contornando em ponto baixo na cor verde, eu estava pensando, tenho esse conjunto de banheiro ja postado blog, pois foi feito ano passado, e esta tambem no picasa assim que terminar amiga o aprimoramento vou postar la no blog ta para vc ver e me dizer o que achou rs bjao de sua nova seguidora Regina

Kátia Franz disse...

Linda demais essa vestidinho, adorei seu blog e seus trabalhos são lindos, parabéns bjs. e um lindo dia!

Izicrochês disse...

Ôi Silvana.

Obrigada por visitar meu blog.
Coloquei o post do bolero que vc me pediu.
Um Abração.

Nany disse...

Oie Silvana!
Muito obrigada por sua visitinha ao meu blog e pelo carinho do comentario.
Volte sempre, será uma honra receber tua visita.
Eu usei a lã Sedificada no casaquinho, amiga.
Bjsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...